Vitor Bueno sente a coxa direita e vira dúvida no São Paulo
Utilizado nos dez jogos de Fernando Diniz no comando, sendo os últimos cinco como titular, meia-atacante sentiu desconforto contra o Fluminense e será examinado
Vitor Bueno é dúvida no São Paulo para o jogo de domingo, às 16h, contra o Athletico-PR, no Morumbi. O meia-atacante sentiu a parte posterior da coxa direita no segundo tempo da derrota por 2 a 0 para o Fluminense, na última quinta, e passará por exame para verificar a gravidade do problema.
Bueno foi utilizado nos dez jogos de Fernando Diniz no comando do Tricolor, sendo seis como titular - incluindo os últimos cinco. Contra o Flu, foi substituído por Juanfran a dez minutos do fim após reclamar de dor.
TABELA
> Veja como está o Brasileirão após a 31ª rodada
Se ele não puder jogar, a opção mais óbvia para o lado esquerdo do ataque é Alexandre Pato, embora o camisa 7 não venha jogando bem.
O São Paulo terá o retorno do meia Igor Gomes para a partida do fim de semana. Sem ele, Fernando Diniz escalou Liziero como armador ao lado de Tchê Tchê e Jucilei no meio de campo. A tendência é de que o camisa 26 retome seu lugar.
Após se reapresentar nesta sexta apenas com reservas em campo, o Tricolor encerrará a preparação para pegar o Furacão no sábado. Uma possível escalação tem Tiago Volpi, Daniel Alves, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Jucilei, Tchê Tchê e Igor Gomes; Antony, Pato e Pablo.