A atuação e o empate diante do River Plate, em Buenos Aires, pela Libertadores, satisfez o elenco do São Paulo, até mesmo os que ficaram no banco. É o caso do zagueiro Rodrigo Caio, que deve voltar ao time neste domingo, contra o Palmeiras, no Pacaembu, às 11h, pelo Campeonato Paulista. O camisa 3 deve ocupar o lugar de Diego Lugano na zaga tricolor e espera que o clube do Morumbi mantenha a postura raçuda no Choque-Rei e demais compromissos.
- É claro que a gente fica triste com isso (de oscilar). A gente gostaria que o time se encaixasse o quanto antes, rapidamente, para que não acontecesse isso de ficar oscilando nos resultados, mas temos que trabalhar no dia a dia para melhorar e resolver o problema - disse o beque.
Rodrigo Caio perdeu a posição para Diego Lugano na partida contra o River Plate. O uruguaio fez pela primeira vez uma sequência de dois jogos no São Paulo e desbancou o jovem jogador. No entanto, praticamente descartou a possibilidade de fazer o terceiro na sequência e deve ceder a vaga Rodrigo Caio no clássico.
- Isso a gente deixa para o treinador decidir, né? Mas é claro que fica muito difícil para mim, para eu jogar, serão 48 horas até o jogo praticamente, complicado - analisou Lugano.
Patón define na manhã deste sábado o time que entrará em campo contra o Palmeiras e já admitiu que terá pouquíssimos titulares à disposição. Companheiro de zaga de Lugano, Maicon, porém, ainda não está descartado para o Choque-Rei.