Walce comemora nova convocação para a Seleção Brasileira sub-23

Aos 20 anos, zagueiro é tratado como uma joia da posição no São Paulo e volta a ganhar chance no selecionado que vai brigar por vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020

Escrito por

O técnico André Jardine convocou na última sexta-feira a Seleção Olímpica para dois jogos na Espanha, pelo Torneio de Tenerife, que acontece em novembro, entre os dias 11 e 19. O Brasil encara os EUA no primeiro jogo e se vencer enfrenta quem passar no confronto entre Argentina e Chile.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

Walce voltou à Seleção depois de não ter sido chamado nos últimos dois jogos, vitória sobre a Venezuela e derrota para o Japão. No aguardo de uma chance entre os titulares do São Paulo com Fernando Diniz, o defensor comemorou.

- Considero como se fosse a primeira vez. É uma sensação inexplicável, porque é algo que talvez quando eu era pequeno , eu não imaginava que seria possível, mas quando Deus mostra que basta crer nele e acreditar em si mesmo, as coisas sempre vão prosperar da melhor maneira possível. Estou muito feliz em poder voltar à Seleção, farei o meu melhor para que possamos buscar sempre resultados positivos e o crescimento profissional - declarou.

Essa foi a última convocação de Jardine antes do Pré-Olímpico da Colômbia, que acontece entre janeiro a fevereiro do ano que vem, competição que dará duas vagas diretas para os Jogos Olímpicos Tóquio 2020. Walce estará entre os relacionados para o duelo do São Paulo, neste domingo, diante do Atlético-MG, às 16h, no Morumbi, pela 28ª rodada do Brasileirão-2019.

Siga o Lance! no Google News