Zubeldía analisa cenário e fala sobre empate do São Paulo no Uruguai, pela Libertadores
Tricolor segurou o empate no Uruguai e levará a decisão para o Morumbis
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico do São Paulo, Luís Zubeldía, sabe que mesmo sem muita precisão, o Tricolor fez o que pode para segurar um resultado positivo no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Apesar de não ter conseguido vencer, o empate sem gols em Montevidéu foi considerado bom, já que o duelo foi complicado.
➡️ Clique para assistir no Disney+
- Sabíamos que seria um jogo difícil. Estamos enfrentando o Nacional, uma equipe de história, que tem bons jogadores. Nesta instância, quando se joga em um cenário diferente, as partidas são difíceis. Neste contexto, umas coisas fizemos bem, em outras faltou ter mais precisão, como de visão panorâmica para termos mais situações de gols. Mas outras fizemos bem. Foi um bom passo para a equipe - avaliou o treinador argentino.
Segundo o comandante são-paulino, o duelo foi complicado, portanto, o empate sem gols fora de casa não foi um resultado ruim, pelo contrário.
➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo
- Em alguns momentos nos defendemos, em outros eles nos apertaram com chutes. Foi um jogo complicado. Nos faltou mais progressão com a bola, chegar ao gol rival, mas assim são as copas. Por isso, dizem que são jogos de 180 minutos, quem tem os melhores 180 minutos possivelmente passa - completou Zubeldía.
São Paulo e Nacional-URU voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (22), às 19h, no Morumbis, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis, enquanto uma vitória simples classifica qualquer uma das equipes.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias