A situação de Wellington teve uma reviravolta nos últimos dias, e o São Paulo se reaproximou do lateral para uma renovação contratual graças ao técnico Luis Zubeldía.
➡️ Vai dar Brasil? Aposte no Lance! Betting e fature com a Copa América
O treinador argentino não apenas gosta do futebol de Wellington, como também externou à diretoria o desejo de que o lateral-esquerdo formado em Cotia renove com o São Paulo. O atleta tem vínculo até o final do ano e poderá assinar um pré-contrato com outro clube em julho.
➡️ Siga o Lance! São Paulo no WhatsApp e acompanhe todas as notícias do Tricolor
Após a vitória do São Paulo sobre o Águia de Marabá, pela Copa do Brasil, Zubeldía destacou as qualidade de Wellington, mas reforçou que a decisão final cabe ao jogador. A diretoria havia feito mais de uma proposta ao jogador, que foram recusadas por seu staff.
- A situação do Wellington é de conhecimento público. Para mim, é um jogador que gosto muito. Não há muitos laterais da característica do Wellington nem aqui e nem no exterior. É um jogador da base e possui boa idade para seguir desenvolvendo seu jogo, sua maturidade à equipe. Eu não sou o Wellington, posso sugerir que ele fique, posso dizer que o São Paulo é uma das equipes mais importantes do mundo, mas no final das contas não posso me meter na decisão do jogador' - disse Zubeldía.
Com Zubeldía, Wellington disputou quatro jogos - sendo três como titular - e a defesa do São Paulo não foi vazada em três partidas com o lateral-esquerdo em campo. Com a saída de Caio Paulista, ele reveza com Patryck Lanza, atleta que também é formado em Cotia.
➡️ Veja tabela com datas e horários de todos os jogos do Brasileirão