CEO do Grupo Supley fala sobre expectativa para a Expo Mr Olympia 2022

imagem cameraMariane Morelli é CEO do Grupo Supley (Foto: Divulgação)
Avatar
Lance!
São Paulo, SP
Dia 26/08/2022
18:52
Compartilhar

Entre os dias 23 e 25 de setembro, o Pro Magno centro de eventos em São Paulo será sede de um dos mais prestigiados eventos de fitness do mundo, o Mr Olympia 2022, reunindo as marcas mais importantes do segmento, fãs e adeptos de um estilo de vida saudável, além dos principais atletas e influenciadores fitness do país. O Brasil é considerado atualmente como um dos mercados mais promissores desta área, com uma população bastante engajada nessa filosofia de vida.
Mariane Morelli, CEO do Grupo Supley, patrocinador do Mr Olympia 2022, acredita que o evento será um divisor de águas e vai confirmar ainda mais o interesse do público brasileiro por suplementos e pela prática de bodybuilding.

“São em momentos como esse que conseguimos amplificar a obsessão transformadora que temos para a indústria, clientes e hábitos de consumo. Receberemos clientes de todo o Brasil e nosso time está pronto para fazer excelentes negócios. Envolveremos nossa cadeia como um todo, como forma de levar para fãs de todo Brasil, presentes ou não, toda experiência que nossas marcas proporcionarão no final de semana do Mr Olympia – disse Mariana, que também adiantou um pouco das atrações do grupo no evento: – Tudo isso associado à presença do nosso time de atletas para movimentar os palcos, loja oficial e ativações para distribuição de brindes”.

Mariane chamou a atenção para um fato: o que conferiu credibilidade ainda maior às marcas do Grupo, a Max Titanium Suplementos e a Probiótica Suplementos, foi ter entendido o papel de ser alicerce de crescimento desta indústria, fornecendo ao consumidor, muito mais do que produtos de qualidade, conteúdos educativos. Estes contextos, segundo a CEO, fortalecem o mercado.

“Entendemos que excelentes produtos são obrigação, mas o que perpetua o mercado é um ecossistema integrado e com seus interesses alinhados” – explicou.

Para Mariane Moreli, as marcas têm um dever prioritário de democratizar o acesso à informação de qualidade sobre suplementos e bodybuilding. Ela acha que o Mr Olympia será uma ótima oportunidade para afiar ainda mais essa comunicação entre fornecedores de produtos e o público.

“A amplitude de comunicação e conteúdo permitirá que muitas pessoas entendam o poder transformador da modalidade e os benefícios práticos da suplementação. Afinal, não há segredo, vida ativa através da prática de atividades físicas, alimentação balanceada e suplementação ideal é a base para um estilo de vida saudável. Essa é a nossa missão”, comentou a CEO.
O momento para todos os envolvidos no Mr Olympia é de reta final, hora dos ajustes finos e dos acabamentos. Mariane tem plena consciência disso e sabe que é hora de aproveitar o interesse dos brasileiros para trabalhar o potencial do mercado fitness no Brasil, com o objetivo claro de realizar coisas grandes.

“A meta é ser a melhor edição de todas já realizadas no país. É fato o crescimento do interesse do público pelo perfil de eventos como o Expo Mr Olympia Brasil. Estar presente e de forma estruturada nos garante acelerarmos ainda mais esse processo”, finalizou.

Siga o Lance! no Google News