menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Na Academia, Jesus brinca sobre Neymar palmeirense: ‘Todos sabem’

Atacante diz estar sentindo uma 'felicidade imensa' por retornar ao lugar 'onde tudo começou' e diz que não viu o amigo com a camisa do Verdão: 'Se vestiu, fico muito feliz'

Gabriel Jesus
imagem cameraGabriel Jesus deu entrevista na Academia (Foto: Fellipe Lucena)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 08/10/2017
19:18

  • Matéria
  • Mais Notícias

Dez meses depois da entrevista coletiva em que se despediu do Palmeiras, Gabriel Jesus voltou à sala de imprensa da Academia de Futebol neste domingo. Falou sobre seu ótimo momento como titular da Seleção Brasileira, o jogo contra o Chile, as emoções por treinar no lugar "onde tudo começou" e o fato de ter um palmeirense ilustre como amigo: Neymar.

-Nunca toquei no assunto com ele, mas eu sei, todos nós sabemos, que o Neymar já foi palmeirense. Qualquer dia vou conversar com ele sobre isso - disse Gabriel Jesus.

A torcida de Neymar pelo Palmeiras não é novidade, mas o assunto voltou à tona quando torcedores perceberam que o craque vestia uma camisa do clube por baixo do uniforme da Seleção Brasileira em uma foto tirada no CT do São Paulo, após o treino da última terça-feira. Foi um presente do Verdão, entregue ao craque por Maiara Stival, filha do técnico Cuca e jornalista.

- Não sei se o Neymar estava com a camisa do Palmeiras, não vi. Se estava, fico muito feliz - despistou Jesus.

Apesar da ligação de Neymar com o Palmeiras, a visita da Seleção Brasileira ao centro de treinamento e ao estádio do clube, palco do treino desta segunda e do jogo de terça, é especial mesmo para Gabriel Jesus. Foram 85 partidas pelo Verdão, 28 gols marcados e dois títulos conquistados: Copa do Brasil de 2015 e Brasileirão de 2016.

- É uma felicidade imensa retornar para onde tudo começou, onde realizei meu sonho, criei uma história. Sempre tive o carinho do torcedor palmeirense e fico feliz por isso não ter mudado. Lógico que jogar esse último jogo no Brasil, e onde tudo começou, é muito especial para mim - declarou o artilheiro.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias