Os jogadores da Seleção Brasileira continuam usando as redes sociais para expressar seus sentimentos após a derrota para a Croácia nas quartas de final da Copa do Mundo. Nesta segunda-feira, o goleiro Alisson descreveu o momento depois da eliminação precoce.
- Ainda muito difícil de lidar com essa derrota. Mas ao mesmo tempo sinto orgulho de ter feito parte desse grupo, que lutou e deixou tudo que tinha dentro de campo! O futebol que me deu muitas alegrias, também me deu tristezas, e essa a maior delas! Vai levar tempo pra cicatrizar essa ferida, mas ela vai cicatrizar - disse em trecho da publicação no Instagram.
+ E agora, Tite? Futuro do treinador após seu ciclo na Seleção Brasileira se torna incógnita
Titular absoluto na era Tite, Alisson deve continuar na disputa por uma vaga no gol da Seleção Brasileira no próximo ciclo. No Qatar, o goleiro foi vazado duas vezes - nas partidas contra Coreia do Sul e Croácia. Ele não conseguiu defender nenhuma cobrança dos croatas nas penalidades.
- Seguiremos em frente, nos reconstruindo e nos fortalecendo ainda mais, porque no final das contas, é esse o efeito do fracasso em nós quando o encaramos frente a frente, nos FORTALECE! Obrigado a todos que torceram por nós nessa copa! O sonho continua vivo… - finalizou o texto.