Com uma ótima campanha na primeira fase do Sul-Americano Sub-20, o Brasil terminou na liderança do Grupo A com 10 pontos e nenhuma derrota nas quatro rodadas que definiram os país classificados para o hexagonal final do torneio, que terá início nesta terça, quando o Brasil encara o Equador, no estádio El Campín.
Titular da equipe nas últimas duas rodadas da fase inicial, o lateral André Dhominique acredita que a Seleção Brasileira tem totais condições de manter a boa campanha em busca da classificação para o Mundial.
- Acredito que a equipe foi evoluindo a cada jogo, pegando confiança e os bons resultados começaram a aparecer. É um grupo de muita qualidade e que tem totais condições de fazer um bom hexagonal e garantir a classificação para o Mundial. Estamos todos muito focados e sempre atentos ao que a comissão técnica do Ramon vem nos passando. Agora é uma nova etapa que inicia e já estamos focados em fazer uma grande partida contra o Equador - disse André.
+ Presidente da CBF abre o jogo sobre procura por treinador para Seleção Brasileira
Após enfrentar o Equador, o Brasil ainda terá pela frente Venezuela, Paraguai, Colômbia e Uruguai. O Mundial Sub-20 será disputado na Indonésia e terá início no dia 20 de maio.