Árbitro mexicano é o escolhido para apitar estreia do Brasil na Copa
César Ramos é o escolhido da Fifa para trabalhar no jogo entre Seleção Brasileira e Suíça neste domingo, em Rostov. México e Brasil podem disputar as oitavas de final do Mundial
A estreia do Brasil na Copa do Mundo será apitada pelo juiz mexicano César Ramos. A escala de arbitragem foi divulgada pela Fifa na manhã desta sexta-feira. O jogo contra a Suíça acontece neste domingo, às 15h, em Rostov, e os auxiliares de César também serão mexicanos: Marvin Torrentera e Miguel Hernandez.
Brasil e México podem se cruzar em uma eventual oitavas de final do Mundial, já que os mexicanos estão no Grupo F e os brasileiros no Grupo E. Para isso, basta que um se classifique em primeiro e o outro em segundo.
Completam a escala de arbitragem para o jogo de estreia da Seleção os panamenhos John Pitti e Gabriel Victoria. O primeiro é o quarto árbitro e o segundo o reserva, para qualquer problema com Ramos.
No outro jogo do grupo do Brasil, Costa Rica e Sérvia se enfrentam em Samara, às 9h, também do domingo, com um trio de arbitragem senegalês, comandado por Malang Diedhiou. Os assistentes serão Djibril Camara e Hadji Malick Samba.