Arthur reaparece entre titulares da Seleção Brasileira; Militão treina
Recuperado de pancada no joelho direito, volante do Barcelona deve retomar a vaga de Fernandinho no jogo contra a Venezuela. Militão treina um dia após sentir o quadril
Arthur deve ser a novidade da Seleção Brasileira na partida de terça-feira, às 21h30, contra a Venezuela, na Fonte Nova. O volante do Barcelona, recuperado de pancada no joelho direito, fez o treino de bolas paradas ao lado dos demais titulares neste domingo, no Barradão, em Salvador. Titular na vitória por 3 a 0 sobre a Bolívia, no Morumbi, Fernandinho saiu da equipe.
Arthur se machucou no amistoso contra Honduras e, por ter perdido praticamente todos os treinos que antecederam a estreia na Copa América, ficou no banco de reservas na primeira rodada. Desde então, vem participando sem problemas de todas as atividades.
O time deve ser o seguinte: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luís; Arthur e Casemiro; Richarlison, Philippe Coutinho e David Neres; Roberto Firmino.
O zagueiro Éder Militão, que sentiu o lado esquerdo do quadril durante o treino de sábado, na Academia de Futebol do Palmeiras, trabalhou sem problemas e deve ficar à disposição. O goleiro Ederson, com uma pequena lesão na panturrilha direita, segue em tratamento.