Brasil x Venezuela: prováveis escalações, desfalques e onde assistir

Seleções se enfrentam nesta sexta-feira (13), às 21h30, no Estádio do Morumbi, em São Paulo, pela terceira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022

imagem cameraBrasil e Venezuela se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h30, no Morumbi (Foto: RAUL ARBOLEDA / AFP)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 12/11/2020
11:08
Atualizado em 12/11/2020
22:16
Compartilhar

Brasil e Venezuela se enfrentam nesta sexta-feira (13), às 21h30, no Morumbi, pela terceira rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022. O Brasil quer a vitória para continuar 100% na qualificação, já que venceu Bolívia e Peru nas duas primeiras rodadas. Os venezuelanos estão em busca da primeira vitória, pois perderam para Colômbia e Paraguai.

Na Seleção Brasileira, o desfalque mais sentido é o de Neymar. O camisa 10 foi cortado por causa de lesão na perna esquerda. Outros desfalques são Casemiro e Gabriel Menino, com Covid-19 e Philippe Coutinho, lesionado. Quem volta é o goleiro Alisson, mas Tite confirmou que o titular da meta será Ederson, do Manchester City. 

Já a Venezuela vem desfalcada para o confronto contra o Brasil. O goleiro José David Contreras e o meia Christian Larotonda, ambos com o novo coronavírus, estão fora. Yangel Herrera, suspenso e Yosef Martínez, lesionado, também são desfalques. No entanto, os Vinotintos contam com diversos jogadores conhecidos do futebol brasileiro como Soteldo, do Santos, Otero, do Corinthians e Savarino, do Atlético-MG. 

VEJA A TABELA DAS ELIMINATÓRIAS

Veja informações sobre o jogo

BRASIL X VENEZUELA
Local:
Estádio do Morumbi, São Paulo (SP)
Data/Horário: 13 de novembro de 2020 (sexta-feira), às 21h30
Árbitro: Juan Benítez (PAR)
Assistentes: Eduardo Cardozo e Milciades Saldivar (PAR)
VAR: Eber Aquino (PAR)
Onde acompanhar: TV Globo, SporTV e Tempo Real do LANCE!

BRASIL: Ederson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Allan, Douglas Luiz e Everton Ribeiro; Gabriel Jesus, Roberto Firmino e Richarlison. Técnico: Tite.

VENEZUELA: Faríñez; Feltsche, Osorio, Ángel e Rosales; Cásseres, Rincón e Moreno; Savarino, Machís e Rondón. Técnico: José Peseiro.

Siga o Lance! no Google News