Após se classificar no Sul-Americano sub-17 em primeiro lugar do grupo A com 10 pontos, a Seleção Brasileira volta a entrar em campo, agora pelo Hexagonal da competição. A primeira rodada será contra a Venezuela, nesta terça-feira, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Atahualpa, em Quito, no Equador.
COMO FUNCIONA?
O Hexagonal do Sul-Americano sub-17 é composto pelas três melhores seleções posicionadas nos dois grupos. Brasil, Chile e Equador, do grupo A, se juntam à Argentina, Paraguai e Venezuela, do grupo B. Agora com pontos corridos, todos se enfrentam e quem somar mais pontos, se consagra o grande campeão.
+ Veja quais times foram campeões estaduais pelo Brasil
BRASIL VEM FORTE
A Seleção Canarinha se classificou em primeiro lugar, sem derrotas. Com 10 pontos, empatou com o Equador na primeira rodada e venceu as outras três. Com uma geração muito forte, o Brasil é um dos favoritos a levantar o título.
FICHA TÉCNICA:
Brasil x Venezuela
Data e horário: terça-feira, 11/04/2023, às 18h30 (de Brasília)
Local: Estádio Atahualpa, em Quito (EQU)
Onde assistir: SPORTV
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
BRASIL (Técnico: Phelipe Leal)
Phillipe Gabriel; Vitor Gabriel, Vitor Reis, Da Mata e Dalla Corte; Matheus Ferreira, Lucas Camilo e Dudu; Lorran, Matheus Reis e Kauã Elias
VENEZUELA (Técnico: Rui Manuel César Costa)
Sánchez Cano; Perdomo Hurtado, Correa Terán, Hinojosa Solís, Martínez; Vegas Cordero e Meléndez Pérez; Colina Bracho, Romero Pacheco, Salinas Melgar; Cichero Terrero