Bremer e Militão se machucam e preocupam Seleção Brasileira

Convocados para a próxima data Fifa viram dúvidas para Dorival Jr

imagem cameraBremer saiu no começo da partida contra o Leipzig (Foto: AFP)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro
Dia 02/10/2024
18:32
Atualizado em 02/10/2024
19:10
Compartilhar

Convocados pelo técnico Dorival Jr para a Seleção Brasileira, Eder Militão e Bremer saíram machucados de campo nas respectivas partidas dos clubes que defendem na rodada da Champions League desta quarta-feira (2).

➡️Tudo Sobre Seleção Brasileira

Bremer recebe atendimento no gramado (Foto: AFP)


O zagueiro Bremer pisou em falso, após uma dividida, sentiu dores no joelho esquerdo logo aos 4 minutos da partida da Juventus de Turim contra o RB Leipzig, na Alemanha, pela Champions League, e pediu substituição. O time italiano venceu por 3 a 2.

Éder Militão, do Real Madrid, machucou-se na derrota por 1 a 0 para o Lille, na França, e foi substituído no começo do segundo tempo. O zagueiro sentiu uma pancada na coxa direita. Também por uma lesão na coxa direita, durante um treino, Militão tinha sido cortado da seleção antes dos jogos com o Equador e o Paraguai pelas eliminatórias, no início de setembro.

A dupla de zaga preocupa, antes dos jogos da Seleção Brasileira contra Chile e Peru, nos dias 10 e 15 de outubro, respectivamente, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

Bremer é um dos destaques do clube italiano nesta temporada. Até aqui, entrou em campo sete vezes e é titular na zaga do técnico Thiago Motta. Militão, por sua vez, atuou em 10 dos 11 jogos do Real Madrid até aqui.

Siga o Lance! no Google News