Quarenta e cinco minutos de almanaque. Foi assim que Casemiro resumiu a atuação da Seleção Brasileira na vitória por 2 a 0 sobre a Sérvia, nesta quinta-feira, na estreia da Copa do Mundo. Após a partida, o camisa 5 fez uma análise da partida e elogiou o desempenho na etapa complementar.
+ Neymar deixa campo chorando por dores no tornozelo na estreia da Seleção na Copa do Mundo
- Primeiro tempo foi um pouco truncado, de ansiedade da equipe, faltou caprichar no passe, é normal, Copa do Mundo, a gente sabe que é normal por causa da ansiedade. Mas segundo tempo espetacular, controle total, perfeito, diria que fazia tempo que a gente não tinha um tempo tão perfeito. Não podemos deixar de valorizar a galera que entrou também, um espetáculo. É complicado, porque os jogadores que estão em campo jogam muito, e quem está entrando, tem correspondido à altura - afirmou, à "Globo".
Diante de uma formação mais ofensiva colocada por Tite, com quatro atacantes desde o começo e tendo Lucas Paquetá como volante, o Brasil pouco sofreu.
- (Poucos riscos) Até mesmo pelo propósito de jogo deles, o Paquetá é um jogador mais ofensivo, mas vem demonstrando nos treinos, nos jogos, demonstrou contra Gana que pode jogar pelo meio, é contundente, é forte. Independentemente de quem jogar, a gente quer sempre fazer o melhor - analisou.
O Brasil volta a jogar às 13h da próxima segunda-feira contra a Suíça, pela 2ª rodada do Grupo G da Copa do Mundo, no Estádio 974.