A Confederação Brasileira de Futebol anunciou que o jogo contra a Venezuela, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, vai acontecer na Arena Pantanal. O duelo em Cuiabá será o terceiro da Seleção no torneio, no dia 12 de outubro.
- Ao final das análises, a CBF considerou que, dentro dos critérios prioritários, como o menor tempo de deslocamento para o segundo jogo no Uruguai, de cerca de três horas, conforto, infraestrutura e segurança para a delegação, torcedores e imprensa, o estádio está dentro dos parâmetros desejados. Com certeza, teremos um grande espetáculo, mais uma vez aproximando a Seleção Brasileira de seus torcedores - disse Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF.
Antes do jogo contra a Venezuela, a Seleção Brasileira entra em campo duas vezes em setembro. No primeiro, dia 8, a equipe comandada por Fernando Diniz pega a Bolívia, no Mangueirão. Três dias depois, viaja a Lima para enfrentar o Peru.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
A convocação de Diniz para os próximos dois jogos ocorreu na última sexta-feira (18) e contou com a volta de Neymar. O craque brasileiro, que se recupera de lesão, deixou o Paris Saint-Germain e acertou por duas temporadas com o Al Hilal.
+ Clube do vinho? Abel Braga DETONA jornalista em entrevista exclusiva para o Lance! Assista!