A CBF anunciou nesta sexta-feira a renovação de contrato com a SEMP TCL até dezembro de 2024. A oficialização do vínculo foi informada aos jornalistas ao fim da entrevista coletiva de Tite após anunciar os convocados da Seleção Brasileira para os jogos com a Colômbia e a Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O vínculo do apoio às Seleções masculina e feminina e aos árbitros "tem como propósito aproximar as duas maiores paixões dos brasileiros: o futebol e a tecnologia".
A marca da empresa estará nas propriedades estáticas da Seleção, caso de placas em campo e logo nos backdrops de entrevistas. Além disto, a SEMP TCL terá direito do uso do selo de patrocinador oficial no portfólio de produtos da marca, ativações de relacionamento com colaboradores, clientes e de mídia.
General Manager TCL Latin Business Center e CEO da SEMP TCL, Carlos Li celebrou o acordo.
- Já somos a marca de TV que mais cresce no mundo e atribuímos esse sucesso não só ao design, à tecnologia e à qualidade superiores dos nossos produtos, mas também à nossa conexão com o esporte. Uma empresa acostumada a investir em tecnologia e criatividade, se junta à Seleção brasileira, famosa pelo seu desempenho e pelos títulos. Juntos, vamos trabalhar para transformar a maior paixão do brasileiro em uma nova experiência, com qualidade e alegria - declarou.
Presidente em exercício da CBF, Ednaldo Rodrigues também se manifestou sobre o acordo.
- A extensão da parceria comprova o sucesso que tem sido a associação de duas marcas tão importantes como a Seleção Brasileira e a SEMP TCL. Ficamos muito satisfeitos com a confiança depositada em nosso projeto, especialmente no atual cenário econômico difícil em consequência da pandemia, e temos muito orgulho de ter um patrocinador que investe tanto no relacionamento com os fãs da Seleção. É uma parceria estratégica para nossos projetos de modernização e expansão da marca da entidade - declarou.