COL reforça elogios ao Pacaembu após banho frio de Filipe Luís
Lateral da Seleção Brasileira reclamou do chuveiro do Estádio Municipal após o treino de terça-feira. Organização promete disponibilizar funcionários para orientar atletas
- Matéria
- Mais Notícias
Thiago Januzzi, gerente geral de competições do Comitê Organizador Local da Copa América, fez elogios à estrutura do Pacaembu ao ser questionado sobre o banho gelado de Filipe Luís - após o treino de terça-feira, o lateral-esquerdo da Seleção Brasileira chegou com frio à sua entrevista coletiva e reclamou que o chuveiro não esquentou.
A organização da Copa América diz que o aquecimento dos chuveiros do Pacaembu é a gás e precisa de regulagem. Por isso, funcionários serão disponibilizados para as próximas delegações que treinarem por lá, como o próprio Brasil na tarde desta quarta.
Relacionadas
- Reforço aqui que a estrutura do Pacaembu é excelente, tem um dos melhores gramados do Brasil, vestiários bons. É um sistema de aquecimento a gás que necessita de regulagem prévia. Nossa equipe auxiliará qualquer outra delegação que estiver lá - disse Januzzi, em entrevista coletiva com representantes do COL no Morumbi, nesta manhã.
O Pacaembu será utilizado apenas para treinos das seleções que disputam a Copa América. Os estádios utilizados para jogos em São Paulo serão Morumbi e Arena Corinthians. Januzzi disse que gostaria também de contar com o Allianz Parque, mas a administradora da arena do Palmeiras não concordou com a "envelopagem" oficial, que cobriria suas marcas. O estádio, inclusive, foi trocado pela Arena Corinthians na lista de sedes da Copa América em novembro passado.
- A gente queria que o belíssimo estádio do Palmeiras estivesse na competição, mas infelizmente não foi possível. Estamos muito bem servidos com o Morumbi, um estádio icônico de São Paulo, e com a Arena Corinthians, um estádio novo, de Copa do Mundo e Jogos Olímpicos - completou Januzzi.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias