A imprensa só teve 25 minutos para ver o treino da Seleção Brasileira, nesta terça-feira, no Beira-Rio, em Porto Alegre. No entanto, quando o período estava quase no fim veio a pista de Tite para o provável time que irá encarar o Equador, nesta quinta-feira, às 21h45, na Arena do Grêmio. A novidade foi a presença de Willian, do Chelsea, entre os titulares.
Havia a expectativa para a ida do meia Philippe Coutinho a campo. Isso aconteceu e o meia não mostrou qualquer limitação em relação ao problema nas costas que o afastou dos últimos jogos do Liverpool (ING). No entanto, o jogador, que segue em negociações com o Barcelona, acabou treinando pelo time reserva na parte final da atividade aberta para a imprensa.
Time titular escolhido, Tite iniciou uma atividade tática de posicionamento. Caso não promova nenhuma surpresa, a formação que deverá enfrentar os equatorianos terá Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho e Renato Augusto; Willian, Neymar e Gabriel Jesus. Vale lembrar que essa foi a equipe escolhida pelo treinador em sua estreia contra o mesmo Equador no ano passado, fora de casa.