Uma visita para lá de especial para garantir boas energias às vésperas da Copa do Mundo. Nesta quinta-feira, Tite, Juninho Paulista e César Sampaio, membros da comissão técnica da Seleção, se encontraram com Zagallo, um dos maiores ídolos da história do futebol brasileiro.
+ AO VIVO E DE GRAÇA: LANCE! vai transmitir ao vivo e de graça jogos da Bundesliga a partir deste sábado. Confira todas as informações sobre o torneio e transmissão aqui.
Maior vencedor da história das Copas do Mundo, Zagallo tem quatro conquistas do Mundial no currículo. Venceu em 1958 e 1962 como jogador, em 1970 como treinador e em 1994 como coordenador técnico. O Velho Lobo foi o primeiro a conquistar o torneio como jogador e depois treinador.
+ Veja a tabela, os jogos e os grupos da Copa do Mundo de 2022
Entre julho e agosto, Zagallo sofreu uma infecção respiratória e ficou internado 12 dias no Hospital Barra D'Or, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O ídolo brasileiro teve alta em 7 de agosto, dois dias antes de completar 91 anos.
+ 20 camisas lançadas nesta quinta! Confira uniformes vazados ou lançados para a Copa do Mundo
Como jogador, Zagallo atuou apenas por três clubes na carreira (América-RJ, Flamengo e Botafogo), com grande passagens pelas equipes. Pela Seleção Brasileira, fez 36 partidas, com cinco gols marcados.