E agora? Sem Alex Telles, saiba a situação dos laterais do Brasil na Copa
Camisa 16 é mais um problema na lateral para o técnico Tite, que ainda não sabe quando poderá contar com Danilo
- Matéria
- Mais Notícias
Alex Telles foi mais um jogador de lateral da Seleção Brasileira a ter problemas nessa Copa do Mundo. O lateral-esquerdo sofreu um problema no joelho direito Após um primeiro atendimento, o camisa 16 até tentou ficar no campo, mas não conseguiu. O defensor saiu da partida chorando e colocando a camisa no rosto, em decepção. O camisa 16 teve o joelho enfaixado com uma bola de gelo e ficou no banco de reservas assim que deixou o gramado. O atleta será reavaliado após a partida.
+ Estreante em Copas do Mundo! Veja o desempenho de Ederson pela Seleção
E Alex Telles não é o único problema da lateral para Tite. Danilo foi outro que se machucou nesta Copa do Mundo e, por enquanto, segue como dúvida para o confronto das oitavas de final do Mundial. No jogo diante da Suíça, Tite utilizou Éder Militão como lateral pela direita e, diante de Camarões foi a vez de Daniel Alves jogar.
Relacionadas
Danilo sofreu uma lesão no ligamento medial do tornozelo esquerdo. Ele vem tratando do problema há mais de uma semana e já até treinou no gramado. Entretanto, a Seleção ainda não confirma se ele terá condições de atuar nas oitavas de final. Na esquerda, sem Telles, Alex Sandro volta para a posição. Contudo, se tiver um problema, o treinador terá que improvisar na posição, como fez no confronto com Camarões, optando por Marquinhos após a contusão de Alex Telles.
+ Artilheiros da Copa do Mundo 2022: veja lista de jogadores atualizada
Na última Copa do Mundo, Tite também teve problema com seus laterais. Daniel Alves acabou sendo cortado e Fagner levado ao Mundial. Em seguida, já na Rússia, foi a vez de Danilo ficar de fora e Fagner acabou ficando com a vaga de titular.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias