Endrick e Marlon Gomes foram personagens importantes na vitória da Seleção Brasileira sobre o Equador na segunda-feira (29), pelo Pré-Olímpico sub-23. O atacante do Palmeiras deu assistência para o meio-campista do Shakhtar Donestk marcar o gol de empate do Brasil, que abriu os caminhos para a virada em 2 a 1.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Em entrevista após a partida, Endrick falou sobre a vitória da Seleção e brincou sobre o lance do primeiro gol. O palmeirense disse que Marlon Gomes terá que "pagar o jantar" a ele pelo cruzamento que acabou virando assistência. Assista abaixo às declarações do atacante.
- Ali não tinha como eu chutar. Marcação tava em cima, na linha de fundo, então chutei para a área. Ainda bem que o Marlon (Gomes) estava ali para fazer o gol. Ele vai me pagar já, já (o jantar). A gente vai comer um negocinho ali e ele vai me pagar se Deus quiser - brincou Endrick.
O Brasil venceu de virada o Equador, por 2 a 1, e se classificou com uma rodada de antecedência para o quadrangular final do Pré-Olímpico. O time equatoriano saiu na frente com Patrick Mercado, mas Marlon Gomes e Gabriel Pirani deram a vitória para a Seleção Brasileira.