‘Estava p*** comigo mesmo’, desabafa Jesus após ser decisivo nos pênaltis

Atacante fez o gol final nas cobranças das penalidades que garantiu a classificação do Brasil sobre o Paraguai, na noite desta quinta-feira, para a semifinal da Copa América

Escrito por

Autor do último gol nas cobranças de pênalti, que garantiu a classificação do Brasil à semifinal da Copa América - passando pelo Paraguai na noite desta quinta-feira -, Gabriel Jesus comemorou. Ele afirmou que estava chateado com suas próprias atuações nos últimos jogos brasileiros, até por conta de estar em branco na competição - lembrou, ainda, o pênalti perdido no tempo normal na última rodada da fase de grupos, diante do Peru.

- Não pude fazer o gol de pênalti no jogo anterior. Saí chateado e triste, p*** comigo mesmo, pois não bati da minha forma. A ansiedade me atrapalhou. Hoje, depois que o Clebinho (Xavier, auxiliar-técnico de Tite) veio, eu falei que ia bater, estava confiante. E batendo da minha maneira eu ia fazer o gol. No jogo anterior eu não olhei para o goleiro e chapei para o gol. Dessa vez, olhando para o goleiro, calmo, frio, eu o vi movimentando para a esquerda e pude chapar para o outro lado - afirmou na saída de campo.

Agora, o Brasil aguarda o vencedor do jogo entre Venezuela e Argentina - que se encontram nesta sexta-feira, às 16h (de Brasília), no Maracanã. A semi brasileira está marcada para a noite de terça, no Mineirão.

Siga o Lance! no Google News