Após a vitória do Brasil sobre a Argentina, em amistoso realizado na Arábia Saudita, Filipe Luís, titular da equipe comandada por Tite, comentou sobre a partida à reportagem do "SporTV".
Um ponto citado pelo lateral foi o forte calor no estádio King Abdullah, em Jidá. Filipe Luís chegou a comparar as condições climáticas do país asiático com as do Brasil, afirmando que não conseguia atuar no futebol local.
- Jogo muito difícil. Eles (Argentina) estudaram bem o nosso time, sabiam como jogar, como parar nosso ataques, mas as condições eram péssimas para jogar. Agora vejo como eu acho que ia sofrer no futebol brasileiro, jogar no calor do Nordeste, é parecido - disse.
Apesar do forte calor e mesmo com uma queda de rendimento, o atleta do Atlético de Madrid elogiou o desempenho da Seleção Brasileira, que levou para casa um troféu simbólico do 'Superclássico'.
- Todo o time sentiu, no segundo tempo, esse cansaço físico, mas acho que dominamos bem o adversário, fizemos grande jogo e no final esse gol foi para dar esse troféu que para muitos pode não significar nada, mas para gente é muito importante - completou.