Fora da Seleção Olímpica, Lyanco desabafa: ‘CBF não merece respeito’
Zagueiro do Torino não foi convocado por André Jardine nesta sexta-feira e fez desabafo nas redes sociais. Defensor foi capitão na conquista do Torneio de Toulon, em 2019
- Matéria
- Mais Notícias
Convocado com frequência para a Seleção Olímpica, o zagueiro Lyanco, do Torino (ITA), ficou de fora da lista de André Jardine, que foi anunciada nesta sexta-feira. E o defensor parece não ter gostado da convocatória. Em uma rede social, o atleta desabafou e disse que a CBF "não merece respeito".
+ Tabela das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022
Relacionadas
Em comentários na publicação da entidade no Instagram, o ex-jogador do São Paulo citou outros atletas que também ficaram de fora e lembra do Torneio de Toulon, em 2019. Na ocasião, Lyanco era o capitão da Seleção.
- Brincam. Sem respeito com muitos, muitos jogadores. Construção desde Toulon? De quê? Matheus Cunha? Eu? Maycon? Bremer, que está jogando muito na Itália? Não merecem respeito? Vocês não merecem - disse.
- Muitos outros (jogadores). David Neres? Pedrinho? Paulinho? Fuzato? Não estou aqui para chamar a atenção, não preciso disso. Mas sim para dizer que vocês não merecem o respeito de muitos brasileiros - concluiu.
+ Final da Champions muda de lugar e terá torcida: veja como anda a liberação de público pelo mundo
Pouco depois de fazer o desabafo, Lyanco apagou os comentários na publicação.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias