Governo do Amazonas flexibiliza entrada de público para jogo entre Brasil e Uruguai

Estado autorizou que pessoas vacinadas possam ir ao jogo sem apresentar teste rápido de Covid-19; Imunizados recentemente seguem precisando do exame

imagem cameraGoverno do Amazonas desobrigou torcedores vacinados de apresentar teste rápido de Covid-19 (FOTO: Divulgação Corinthians)
Avatar
Lance!
Manaus (AM)
Dia 02/10/2021
16:30
Compartilhar

Neste sábado, o Governo do Amazonas flexibilizou os protocolos de segurança para o próximo jogo da Seleção Brasileira. Através da Fundação Amazonas de Alto Rendimento, na portaria nº 138 /2021, o poder público autorizou que torcedores com esquema vacinal completo ingressem na Arena da Amazônia sem apresentar teste de Covid-19. 

A partida, válida pelas Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2022, será aberta para 14 mil pessoas, 35% da capacidade total do estádio. Destes, apenas 8 mil ingressos estarão à venda. Contudo, torcedores que receberem a segunda dose em um prazo inferior a 15 dias do jogo, precisarão realizar teste rápido de antígeno ou RT-PCR com 48h de antecedência. 

> Confira a classificação das Eliminatórias da América do Sul

Na entrada, a aferição de temperatura e medidas de distanciamento social serão feitas. O uso de máscara é obrigatório durante a partida, e a venda de alimentos e bebidas estarão restritas aos produtos com embalagem de fábrica.

Na próxima quinta-feira (14), o Brasil enfrenta o Uruguai, às 21h30, na Arena da Amazônia, em jogo válido pela 12ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas. Líder isolada, a Seleção Brasileira está invicta no campeonato.

Siga o Lance! no Google News