A Seleção Olímpica masculina entra em campo nesta quinta-feira, no Japão para enfrentar a Alemanha. Na estreia dos Jogos de Tóquio, a equipe encara o adversário da última decisão olímpica, em 2016. Para o técnico André Jardine, a partida será equilibrada e frisou que o time ainda está em construção e pode mudar ao longo do torneio.
+ Confira a agenda do primeiro dia de eventos nas Olimpíadas
+ Japão vence a Austrália no Softbol no primeiro eventos das Olimpíadas
- Com certeza são duas equipes que se respeitam muito e vão alternar dominância dentro do jogo. Será bastante igual, duro e decidido no detalhe. Temos que aproveitar os poucos treinamentos que temos com o grupo completo, então a estratégia foi entrosar ao máximo o que consideramos ideal para este jogo - disse Jardine, em coletiva, antes de emendar:
+ Urso tenta invadir arena de Softbol antes de jogo das Olimpíadas
- Brasil e Alemanha é um grande clássico mundial, uma partida que tem uma história maravilhosa. Além de desfrutar, vamos tentar escrever mais uma página na história desse confronto, se possível brasileira - completou o técnico. O confronto está marcado para às 8h30 desta quinta-feira (horário de Brasília), no Estádio Internacional de Yokohama.
+ Atleta australiano é pego no doping e está fora das Olimpíadas