Jogadores da Seleção fazem alegria de crianças de projetos sociais
Após o treino desta terça-feira no Beira-Rio, grupo de 20 fãs mirins tiveram a oportunidade de interagir com os ídolos. Taffarel recebe homenagem
- Matéria
- Mais Notícias
Os jogadores da Seleção Brasileira tornaram a terça-feira de 20 crianças um dia inesquecível. Como parte do programa "Seleção na Minha Cidade", promovido pela CBF, o grupo teve a oportunidade de acompanhar toda a atividade comandada pelo técnico Tite e ficar mais perto de seus ídolos.
Após o treino, Integrantes do Centro Social Padre Pedro Leonardi e da equipe feminina do Internacional entraram em campo e pediram autógrafos e fotos com os jogadores. Neymar, Philippe Coutinho e Gabriel Jesus, por exemplo, foram muito badalados
- É um dia que vai ficar marcado na vida deles. Ficaram perto dos grandes ídolos e isso é muito importante. Nosso é objetivo é sempre aproximar a Seleção dessa garotada - disse Diogo Netto, gerente de desenvolvimento técnico da CBF.
Quem também teve um dia especial foi Taffarel. O atual preparador de goleiros da Seleção, que quando jogador foi revelado pelo Inter, recebeu da garotada uma camisa personalidade com o número 94 (ano do tetra mundial) e com seu histórico com a camisa verde e amarela.
– Nem estava acreditando que era minha. Tive que olhar, o Ratto (Gilberto, Diretor de Marketing da CBF) teve de me explicar bem o que era. E cada dia na Seleção é uma emoção para mim. Ter o reconhecimento, através de uma camisa, com a data da tua conquista, com todos os jogos descritos... É uma história muito bonita atrás de tudo isso. Fico muito feliz e agradecido. A CBF sempre lembra dos ex-jogadores, daqueles que vestiram essa camisa com orgulho e deram o máximo para que ela fosse a número 1 do mundo – destacou.
Nesta quarta-feira à tarde (às 17h15), a Seleção faz, na Arena do Grêmio, o último treino antes da partida contra o Equador.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias