Marcus Vicente sai da presidência interina da CBF; Del Nero volta ao cargo
Com determinação, Del Nero voltará a assumir a presidência durante um ou dois dias, com o objetivo de permitir que o Coronel Nunes seja levado ao cargo de vice mais velho
O período de Marcus Vicente como presidente interino da CBF chegou ao fim. Nesta terça-feira, o presidente licenciado da entidade, Marco Polo Del Nero, definiu a mudança, com o objetivo de voltar a assumir o cargo para conduzir seu aliado, Antônio Carlos Nunes, a vice-presidente mais velho da CBF, em eleição que deve ocorrer ainda nesta semana.
Del Nero deve voltar à presidência da CBF durante um ou dois dias, apenas para a eleição do Coronel Nunes como novo vice-presidente, e voltaria a ficar licenciado. A manobra pode ser uma tentativa do Del Nero se "antecipar" a alguma reação à escolha de Nunes.
Alguns dirigentes levantaram a hipótese de uma desavença entre Del Nero e Marcus Vicente. Porém, nada foi confirmado publicamente.
Além da saída de Marcus Vicente, o diretor de comunicação, Fernando Mello, deixou a CBF após cinco meses na entidade. Em seu lugar, entrará Douglas Lunardi.
CONFIRA O VÍDEO NO QUAL MARCUS VICENTE COMUNICA SUA SAÍDA: