Companheiro de Neymar no Paris Saint-Germain (FRA), Marquinhos ficou surpreso na entrevista coletiva da Seleção Brasileira, nesta sexta-feira, na Arena Corinthians. Perguntado por um dos jornalistas sobre o futuro do atacante como se sua saída da França fosse certa, o defensor se esquivou.
- Ele (o Neymar) está saindo mesmo? Não sei, a gente deixa isso de lado. É uma situação delicada, ele e o presidente sabem o que fazem. Meu foco é na Copa América, em fazer meu melhor aqui. Isto deixamos de lado - respondeu.
Há duas temporadas no PSG, Neymar já teve divulgado um possível retorno ao Barcelona - o Real Madrid é outro clube interessado, de acordo com a imprensa espanhola. O futuro do atacante não está definido, enquanto ele se recupera de um entorse no tornozelo direito.
Nesta sexta, o atacante estava em São Paulo para fazer exames e aproveitou para visitar a delegação do Brasil.
- O Neymar estivemos juntos, veio fazer um exame, viu os amigos, deu um abraço, desejei saúde e luz para ele - afirmou Tite.
- Marcou na visita do Neymar é que é um ambiente que ele se sente bem. Ficaram todos felizes com a presença dele - acrescentou Cleber Xavier.