Em avaliação inicial, médico não vê gravidade em problema de Neymar
Rodrigo Lasmar afirmou que jogador ainda passará por exame de imagem, mas que, à princípio, não preocupa para a sequência da temporada com o Paris Saint-Germain
Neymar deixou o gramado de MK Stadium quando a partida entre Brasil e Camarões ainda estava com oito minutos da etapa inicial, reclamando de dores na virilha, sendo substituído por Richarlison. Após a partida, Rodrigo Lasmar, médico da Seleção Brasileira, falou que o problema não deve ser grave.
- Sentiu desconforto na região da virilha, pelo lado direito, e saiu se queixando de um desconforto. Foi avaliado, já iniciou tratamento, vai precisar de um pouco mais de tempo para uma melhor avaliação, um exame de imagem, mas a princípio não é uma lesão importante - disse, em entrevista ao Sportv.
Ao ser perguntado sobre uma possível presença de Neymar já nos próximos jogos da temporada, o médico afirmou que é melhor esperar um pouco mais para ter um diagnóstico completo. O Paris Saint-Germain, clube do brasileiro, enfrentará o Toulouse no próximo sábado, pelo Campeonato Francês, e o Liverpool na próxima quarta-feira, pela Liga dos Campeões.
- É importante aguardar um pouquinho mais, cerca de 24 horas - completou.