‘Não movia o meu dia a dia’, desabafa Raphael Veiga sobre ‘espera’ por chance na Seleção Brasileira
Meia do Palmeiras, sempre pedido, sempre ignorado por Tite, festeja enfim primeira chance
- Matéria
- Mais Notícias
Um dos nomes mais aguardados pelos torcedores em geral nesta renovada Seleção Brasileira que entrará em campo no próximo sábado (25), às 19h (de Brasília), em amistoso contra o Marrocos, será o do meia Raphael Veiga.
O jogador do Palmeiras foi quase uma unanimidade no país sobre merecer uma chance no selecionado nacional. Contudo, acabou ignorado por Tite. Recebe a chance agora com o interino Ramon Menezes.
Relacionadas
+ Zagueiro assume namoro com ex-BBB: veja casais de jogadores brasileiros com personalidades
Em entrevista concedida nesta terça-feira (21), Veiga tirou de letra as questões sobre o seu sentimento e tratou de dizer que seu foco era no trabalho. Que sem a Seleção acabou ficando exclusivo para o Palmeiras.
- Eu também faço trabalho psicológico. Me ajuda muito. A gente tem sempre que gastar nossa energia com aquilo que a gente controla. O que eu controlava eras meu desempenho no Palmeiras, nos treinos, jogos.
Segundo o meia, existia uma vontade grande de ter uma oportunidade no selecionado nacional. Mas ele não deixou que isso o consumisse.
- Lógico que eu tinha expectativa, mas não era isso que movia meu dia a di. Eu trabalhava todos os dias pensando naquilo que eu podia melhorar, ajudar o Palmeiras e, em uma possível convocação ajudar a Seleção também. As coisas aconteceram agora, em seu tempo. Espero aproveitar essa oportunidade.
+ Seleção Brasileira: com grupo completo, Ramon Menezes esboça time titular para amistoso contra Marrocos
+ 'Vou ajudar ele a vir o mais rápido possível', brinca Ederson sobre chegada de Ancelotti à Seleção Brasileira
+ Ausência de Alisson em convocação de Ramon Menezes para Seleção Brasileira pegou Ederson de surpresa
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias