Neymar tem lesão no joelho e deixa o campo chorando durante a partida entre Uruguai e Brasil

Jogador teve uma entorse grave e será reavaliado para saber a gravidade do problema

imagem cameraNeymar deixou gramado chorando após sentir o joelho (Foto: Pablo PORCIUNCULA / AFP)
Avatar
Fábio Lázaro
São Paulo (SP)
Dia 17/10/2023
22:39
Compartilhar

Neymar foi substituído com lesão no joelho esquerdo no fim do primeiro tempo de Brasil e Uruguai, nesta terça-feira (17), pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa de 2026.

O lance aconteceu na saída de bola que a Seleção deu após sofrer um gol de Darwin Nuñez. O camisa 10 brasieiro carregou pelo centro de campo, dividiu com De la Cruz, mas caiu de mal jeito. 

+ Você quer trabalhar no seu clube do coração? Matricule-se no curso Gestor de Futebol e entenda como!

Durante o atendimento médico, ainda no gramado do estádio Centenário, em Montevidéu, Neymar aparentava estar chorando. Ele foi retirado de campo minutos depois para a entrada do centroavante Richarlison. 

Assim que Neymar caiu em campo, os jogadores das duas seleções demonstraram grande preocupação com a situação do atleta, que imediatamente foi amparado pelo departamento médico da Seleção Brasileira. 

+ Reedição de final da Eurocopa e Brasil em campo: confira os melhores jogos da reta final da Data Fifa

O atacante não conseguia pisar no chão após ser substituído. A tendência é que ele passe por exames de imagem nos próximos dias para saber a gravidade do problema. 

Mesmo com histórico de constantes lesões nos últimos anos, essa é a primeira vez que Neymar tem problema no joelho. No início do ano, o camisa 10 passou por cirurgia para reconstrução dos ligamentos do tornozelo direito que o tirou dos gramados durante seis meses. O atleta também passou por dois procedimentos por conta de fraturas no quinto metatarso do pé direito. 

+ Tem promoção exclusiva de boas-vindas pra você! Aposte a partir de R$10 e receba até R$200 de bônus na Lance! Betting

Neymar se machucou logo após o gol marcado pelo Uruguai (Photo by Pablo PORCIUNCULA / AFP)
Siga o Lance! no Google News