Cortado da Copa América por conta de um entorse no tornozelo direito, Neymar visitou a delegação da Seleção Brasileira. O atacante do Paris Saint-Germain (FRA) foi ao hotel da delegação em São Paulo (SP) nesta sexta-feira, véspera do confronto com o Peru, pela última rodada da primeira fase.
As imagens foram registradas pela CBF TV. Durante papo com Fernandinho, Neymar até brincou: “se precisar de mais um, acho que dá!”. Quando teve sua lesão diagnosticada, há duas semanas, o PSG previa um mês de recuperação.
A ausência do camisa 10 ainda é tema recorrente nas entrevistas de Tite, tanto pelos episódios extracampo, quanto pela dificuldade para a Seleção engrenar. O técnico sempre repete que o jogador está entre os três melhores do mundo, e nunca o ambiente ficaria melhor sem ele. Os atletas também defendem o atacante, ainda presente no grupo da Seleção no WhatsApp.
Além da lesão, Neymar vive um momento conturbado, pois é acusado de estupro por Najila Trindade. Durante o processo, ele divulgou fotos íntimas da modelo quando dizia tentar se defender. Por isso, também responde a crime virtual.
Há duas temporadas no PSG, Neymar é apontado como possível alvo do Barcelona, sua ex-equipe. O Real Madrid também voltou a ser citado como interessado. Ainda não há um desfecho sobre o futuro do atacante.