A Seleção Brasileira enfrentou a Espanha no estádio do Real Madrid, e o presidente Florentino Pérez fez questão de encontrar seus comandados e um futuro jogador merengue: Vinicius Júnior, Rodrygo e Endrick.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Depois do empate entre as equipes, no Santiago Bernabéu, o mandatário do considerado maior clube do mundo deu um abraço em Endrick e conversou bastante com Vini. Depois, ele chamou Rodrygo e recebeu a histórica camisa 10 do Brasil, utilizada pelo atleta, como presente.
Nas imagens divulgadas pela CBF, também foi possível observar a presença de Leila Pereira, presidente do Palmeiras e chefe da delegação da Seleção, no local.
O trio de jogadores atuou junto por alguns minutos diante da Espanha. Endrick começou no banco de reservas da Seleção Brasileira, enquanto Vini e Rodrygo foram titulares.
O garoto do Palmeiras entrou logo no retorno do intervalo e anotou o gol de empate do Brasil. Na primeira etapa, Rodrygo foi quem descontou o placar para os comandados de Dorival Júnior.
Os três passarão a jogar juntos, de vez, a partir da metade do ano. Isso porque Endrick vai se transferir oficialmente do Palmeiras para o Real Madrid na janela de verão europeu, quando completar 18 anos.