Raphael Veiga revela brincadeiras de elenco do Palmeiras com Abel sobre português assumir Seleção Brasileira
Meia do Verdão diz que comandante do time paulista enfatizou logo que ficaria no clube
- Matéria
- Mais Notícias
Em sua primeira fala como jogador de Seleção Brasileira, o meia Raphael Veiga não teve como fugir de um assunto que soa óbvio para qualquer jogador do Palmeiras que chegar ao time nacional: Abel Ferreira.
O português que dirige o Verdão é um dos nomes cogitados para assumir a vaga de Tite, que saiu após a última Copa do Mundo. O posto será ocupado interinamente por Ramon Menezes neste sábado (25), às 19h (de Brasília), no amistoso contra Marrocos.
Relacionadas
+ Zagueiro assume namoro com ex-BBB: veja casais de jogadores brasileiros com personalidades
Em entrevista concedida nesta terça-feira (21), Veiga enfatizou que entre brincadeiras, os palmeirenses deixaram claro a seu treinador que o queriam comandar o time da CBF.
- A brincadeira lá no Palmeiras já existiu, o pessoal comentando e brincando com ele, mas ele sempre deixou claro a permanência dele no Palmeiras. Essa questão agora sobre o treinador que vai vir, se é o Abel, estrangeiro, não sei, não cabe a nós. O que sei é que o Abel é um grande técnico.
Depois do 'lobby' informal, o meia do Alviverde foi mais direto ainda em sua propaganda do homem que o dirige no dia-a-dia.
- O Abel, para mim, foi o melhor técnico que eu tive, o que mais me passou informações. Também os títulos que a gente ganhou fizeram com que eu crescesse muito. O Abel é um cara muito simples para passar as ideias dele, muito didático, você consegue entender muito bem aquilo que ele quer, os objetivos que ele quer. E o dia a dia de treinamentos também é muito bom. Caso o Abel viesse, a Seleção ia ganhar nisso, nos feedbacks e no dia a dia também, ele é um cara muito bom, melhor do que alguns da imprensa imaginam.
+ 'Não movia o meu dia a dia', desabafa Raphael Veiga sobre 'espera' por chance na Seleção Brasileira
+ Seleção Brasileira: com grupo completo, Ramon Menezes esboça time titular para amistoso contra Marrocos
+ 'Vou ajudar ele a vir o mais rápido possível', brinca Ederson sobre chegada de Ancelotti à Seleção Brasileira
+ Ausência de Alisson em convocação de Ramon Menezes para Seleção Brasileira pegou Ederson de surpresa
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias