Richarlison pensa alto e projeta artilharia na Seleção: ‘Vou buscar’
Jogador do Everton vem em grande temporada com a camisa dos Toffees e afirmou que tem como objetivo marcar o maior números de gols possíveis com a camisa da Seleção
- Matéria
- Mais Notícias
Um dos principais nomes da temporada do Everton, Richarlison novamente foi convocado para a Seleção Brasileira e aparece como um dos titulares no ataque ao lado de Firmino e Philippe Coutinho. O ex-jogador do Fluminense concedeu coletiva nesta quarta-feira e comentou sobre sua polivalência no sistema ofensivo da Seleção e seu faro de gol, características bastante elogiadas pela comissão técnica.
- Ainda não sei (como vou jogar), estamos em fase de treinamento. Vamos saber quem vai jogar só na sexta-feira. Mas estou preparado para qualquer posição do ataque. Sempre fui artilheiro em todas as competições que disputei justamente por sempre buscar o gol. Por isso chamei a atenção do América-MG, do Fluminense, do Watford, do Everton. Se eu continuar com essa característica, vou ser feliz sempre - disse.
Como um dos principais goleadores do Everton na temporada, o atacante comentou sobre seus números de artilharia e admitiu que pensa em um dia ser o máximo goleador da Seleção Brasileira.
Relacionadas
- Desde quando fui chamado pela primeira vez, vim com intuição de ser artilheiro e fazer gols em todas a partidas. Sou um cara que busca sempre o gol e fui convocado justamente por fazer muitos gols pelo meu clube. Vou buscar essa artilharia com a camisa da Seleção - declarou.
Richarlison ainda destacou a pressão de ter que vencer o Panamá, notoriamente mais frágil, no amistoso do próximo sábado, e a busca por marcar mais gols.
- Para o atacante, pressão é todo jogo. Tem que fazer gols todo jogo para a equipe sair vencedora. Eu conheço pouco a equipe, vi jogar na Copa. Mas acho que vamos fazer um bom jogo e espero que o Brasil possa sair vencedor - finalizou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias