Guilherme Arana, lateral-esquerdo do Atlético-MG, e André, volante do Wolverhampton, estão fora da partida entre Brasil e Venezuela. O anúncio foi informado por um comunicado da CBF nesta quarta-feira (13).
➡️ Dorival Júnior justifica escolha de Gerson no lugar de Paquetá na Seleção
Apesar da ausência, Arana e André viajarão com o elenco brasileira da Seleção Brasileira para o jogo desta quinta-feira (14). O lateral sofreu uma entorse no tornozelo direito durante o treino de terça-feira (12), enquanto o volante sentiu dores no lado direito do quadril na mesma sessão. O Brasil enfrenta a Venezuela, às 18h (de Brasília), no estádio Monumental de Maturín, em Monagas, pela 11ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas.
A apresentação dos atletas da Seleção e os treinamentos antes da viagem à Venezuela estão acontecendo em Belém, no Pará, nas dependências do estádio do Mangueirão. A delegação embarca a Maturín, à tarde, em voo fretado.
Após o jogo contra a Venezuela, a Seleção Brasileira viaja a Salvador, na Bahia, no dia 19 de novembro, para enfrentar o Uruguai, na Fonte Nova. O jogo é válido pela 12ª rodada, às 21h45 (de Brasília).
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte