Seleção fará parada e treino em Manaus antes de ir à Colômbia
Devido a logística entre Porto Alegre e Barranquilla, delegação chegará na capital do Amazonas em 1 de setembro e onde fará atividade aberta ao público no dia seguinte
Não será apenas a torcida de Porto Alegre que terá a chance de ver de perto a Seleção Brasileira no próximo ciclo de jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Devido a logística entre a capital do Rio Grande do Sul, que receberá o duelo diante do Equador, e Barranquilla, local da partida diante da Colômbia, a delegação fará uma parada em Manaus. A informação foi confirmada nesta quinta-feira pelo coordenador de seleções, Edu Gaspar.
- É uma oportunidade, além da logística que envolve o deslocamento entre Porto Alegre e Barranquilla, e da aclimatação mais correta para o duelo contra a Colômbia, do torcedor local ter um contato e poder acompanhar a Seleção - disse Edu.
Com isso, a Seleção desembarca na capital do Amazonas na sexta, dia 1 de setembro, e no dia seguinte fará um treino aberto ao torcedor na Arena Amazônia. No domingo seguirá para a cidade colombiana onde acontece o encontro diante dos donos da casa no dia 5.
Vale lembrar que a Seleção já atuou no estádio nestas Eliminatórias. Foi justamente contra a Colômbia, no primeiro jogo do técnico Tite em casa na Seleção. O Brasil venceu pelo placar de 2 a 1, gols de Miranda e Neymar.