A Seleção Brasileira realizou nesta segunda-feira o primeiro treino na Inglaterra, onde complementará a preparação para a Copa do Mundo na Rússia. No CT do Tottenham, em Londres, Tite comandou uma atividade para o grupo, mas seguiu sem contar com o lateral-direito Fagner e o atacante Douglas Costa, ambos em recuperação de lesão muscular (coxa direita e esquerda, respectivamente). Vitinho, lateral do Cruzeiro, e Brenner, atacante do São Paulo, completaram o treino no lugar da dupla lesionada.
Enquanto o restante dos jogadores trabalhou no campo em atividade técnica, Fagner e Douglas Costa ficaram ao encargo da preparação física e médicos, sem ter contato com bola. Eles são dúvidas para a estreia do Brasil na Copa, no próximo dia 17, contra a Suiça, em Rostov.
Tite também ainda não contou com o trio que disputou a final da Liga dos Campeões no último sábado, entre Real Madrid (ESP) e Liverpool (ING). Marcelo e Casemiro, do Real, e Roberto Firmino, do Liverpool, ganharam três dias de folga, e devem se apresentar ao grupo na quarta.
No treino, após um aquecimento sob temperatura média de 24º em Londres, os jogadores trabalharam em campo reduzido, inclusive com a presença de Neymar. O craque deve estar presente nos dois amistosos que a Seleção fará pré-Copa. Domingo, contra a Croácia, em Liverpool, e no dia 10, contra a Áustria, em Viena.