Sósia de Neymar agita evento na CBF

Lançamento de parceria de companhia aérea com a Seleção Brasileira foi marcada pela presença do sósia de Neymar, substituindo o astro do PSG

Escrito por

Com uma lesão no tornozelo esquerdo, Neymar foi o garoto-propaganda da companhia aérea oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), mas não da forma convencional. O camisa 10 da Seleção Brasileira foi contratado, mas não participa diretamente da campanha para poder se preparar para a disputa da Copa do Mundo.

E a ideia surgiu antes da fratura do quinto metatarso do pé direito, garante German Carmona, gerente de marketing da GOL.

- Essa é a segunda parte da campanha. A primeira começou no meio do ano passado e foi até o fim do ano. No começo deste ano, pensamos na continuidade dela e surgiu essa ideia meio maluca, mas que tinha muito a ver com o que queríamos passar, de aproveitar melhor o tempo. É mais importante, para a gente, que ao invés de fazer a propaganda, ele possa treinar para trazer o hexa - disse Carmona, garantindo que tudo passou pelo crivo do jogador do Paris Saint-Germain:

- Tudo passou por ele. Até por ser uma ideia inovadora. Contratar o melhor jogador do Brasil e não usá-lo...

Um sósia de Neymar, Gabriel Lucas, de 21 anos, foi uma das estrelas da campanha, assim como Gil Cebola, um dos "parças" do ex-santista.

- Tudo começou meio sem querer. Uma vez, fui ao treino do Santos com a minha tia e o Neymar estava suspenso do treino. Logo que cheguei, já veio imprensa, a criançada... Ele mesmo já falou que parece - afirmou o jovem, que fez algumas tatuagens e até treina o alguns trejeitos.

Siga o Lance! no Google News