Tite comanda treino tático e define substituto de Marcelo na Seleção

Filipe Luís é o escolhido do técnico para a vaga deixada pelo lateral esquerdo do Real Madrid. Fábio Santos fica entre os reservas no trabalho comandado neste domingo

Escrito por

Sob forte chuva, Tite comandou um trabalho tático, na manhã deste domingo (13), na Cidade do Galo, em Vespasiano. De olho na partida contra o Peru, pela 12ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, na terça-feira (15), o treinador escalou a equipe semelhante à que goleou a Argentina, por 3 a 0, no Mineirão. A única mudança ocorreu na lateral esquerda.

Como Marcelo está suspenso, o escolhido pela comissão técnica para desempenhar a função foi Filipe Luís. Fábio Santos, convocado para a vaga do atleta do Real Madrid, permaneceu entre os suplentes.


Em atividade sem a participação dos goleiros, que fizeram um treino sob a batuta de Taffarel, o técnico utilizou a seguinte formação: Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís; Fernandinho, Paulinho e Renato Augusto; Neymar, Philippe Coutinho e Gabriel Jesus.

Quando os goleiros entraram na atividade, Alisson assumiu a equipe principal. Os reservas treinaram desta maneira: Weverton; Fagner, Gil, Thiago Silva e Fábio Santos; Rodrigo Caio, Giuliano e Lucas Lima; Willian, Douglas Costa e Roberto Firmino.

A novidade do trabalho ficou por conta da participação do zagueiro Nathan, irmão de Werley. Capitão do time sub-20 do Atlético-MG, o jogador irá a Lima para participar das atividades comandadas pelo técnico da Seleção Brasileira.

Siga o Lance! no Google News