O técnico Tite terá praticamente todos os atletas convocados para a Seleção Brasileira para os duelos contra Colômbia e Argentina, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, à disposição no treino desta terça-feira (9), no CT Joaquim Grava.
No primeiro dia de trabalhos, apenas 13 dos 23 selecionados haviam chego à São Paulo, local da partida contra os colombianos, na quinta-feira (11), na Neo Química Arena, e onde a Seleção está hospedada. Com isso, a comissão técnica optou por um trabalho regenerativo para a maioria dos jogadores, que fizeram trabalho na academia do Centro de Treinamentos corintiano. Apenas os goleiros Ederson e Gabriel Chapecó e o meia Philippe Coutinho treinaram com bola.
Na parte da noite, o lateral Emerson Royal, o meia Gerson e o atacante Antony se apresentaram à Seleção Brasileira diretamente no hotel onde ficarão hospedado, em Guarulhos, na Grande São Paulo. No período da manhã, outros seis jogadores se juntaram ao grupo: o goleiro Alisson, o lateral Renan Lodi, os meias Fabinho e Lucas Paquetá e os atacantes Raphinha e Matheus Cunha.
O último jogador a ser integrado à Seleção Brasileira será o zagueiro Gabriel Magalhães, convocado na última segunda-feira (8), após Lucas Veríssimo, do Benfica, ser cortado, por conta de uma grave lesão no joelho.
A expectativa é que Magalhães chegue ao Brasil e se junte à delegação brasileira na quarta-feira (10).