A Seleção Brasileira vai a campo na busca por manter seu 100% de aproveitamento nas Eliminatórias da Copa do Mundo e se aproximar a vaga antecipada no Mundial do Qatar-2022. Às 20h30 (de Brasília), os comandados de Tite enfrentam a Venezuela no Estádio Olímpico da UCV, em Caracas. O LANCE! faz o tempo real da partida.
O técnico Tite terá algumas baixas para o confronto. O meia Neymar cumpre suspensão automática por ter recebido seu segundo cartão amarelo na vitória por 2 a 0 sobre o Peru. Já Casemiro foi cortado devido a um problema dentário e será substituído por Fabinho.
O comandante canarinho promoveu mudanças para o confronto com os venezuelanos. De volta à Seleção após o "veto" de jogadores que atuam na Premier League, Alisson ocupará a meta. Guilherme Arana receberá sua primeira chance como titular na equipe.
A "Vinotinto", por sua vez, tem um árduo desafio: com quatro pontos e na lanterna, a equipe tenta ganhar sobrevida nas Eliminatórias. São nove pontos de intervalo até a Colômbia, quinta colocada e na repescagem. Tendo nomes como Otero e Soteldo entre seus titulares, a equipe será comandada por um interino: Leonardo González substituiu José Pesero, que saiu em meio aos maus resultados e alegando estar com 14 meses de salário atrasado.
FICHA TÉCNICA
VENEZUELA x BRASIL
Data-Hora: 07-10-21 - 20h30 (de Brasília)
Estádio: Olímpico da UCV, em Caracas (VEN)
Árbitro: Kevin Ortega (PER)
Assistentes: Michael Orue (PER) e Jesús Sanchéz (PER)
VAR: Eber Aquino (PAR)
Onde assistir: Rede Globo e SporTV. O LANCE! faz o tempo real do jogo.
VENEZUELA: Fariñez; González, Chancellor, Ferraresi e Oscar González; Moreno, José Martínez e Otero; Fernando Aristeguieta, Soteldo e Hurtado. Técnico: Leonardo González
Suspensos: Ninguém
Lesionados: Ninguém
BRASIL: Alisson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Guilherme Arana; Fabinho, Gerson, Éverton Ribeiro e Lucas Paquetá; Gabigol e Gabriel Jesus. Técnico: Tite
Suspenso: Neymar (segundo cartão amarelo)
Cortados: Casemiro (problema dentário) e Matheus Cunha (lesão na coxa esquerda)
Desfalque: Douglas Luiz (não se apresentará à delegação a tempo do confronto)