Na véspera da final da Copa América contra Argentina, Brasil treina pênaltis; veja provável escalação

O técnico da Seleção Brasileira, Tite, dividiu o último treino antes da final contra a Albiceleste em cinco partes

Escrito por

Na tarde de sexta-feira (9), a Seleção Brasileira realizou o último treino preparatório para a final da Copa América 2021, contra a Argentina, no sábado (10), às 21h, no Maracanã.

Lembre os jogadores do Brasil x Argentina na final da Copa América de 2004

A transmissão feita pela CBF TV na Granja Comary durou cerca de 20 minutos, mostrando apenas o aquecimento dos atletas. Alex Sandro seguiu trabalho com os fisioterapeutas da Seleção Brasileira, mas participou do treino.

SIMULE A GRANDE FINAL ENTRE BRASIL E ARGENTINA

Após a atividade inicial, a assessoria de imprensa da Seleção Brasileira informou que Tite dividiu o treino em outras quatro etapas.

A primeira delas consistia em um exercício de recuperação da posse de bola no campo de ataque, o "perde-pressiona". Depois, o treinador ajustou a movimentação ofensiva da equipe, assim como as bolas paradas em situações de ataque.

Por fim, o elenco realizou cobranças de pênaltis. Na final da Copa América, caso a partida termine empatada no tempo normal, será jogada uma prorrogação de dois tempos de 15 minutos. Se o empate persistir, a partida será decidida nas penalidades.

Tite não deu pistas sobre qual será a escalação da Seleção Brasileira na decisão, mas a tendência é uma escalação igual ao jogo contra o Peru, na semifinal: Ederson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Everton, Neymar e Richarlison

Siga o Lance! no Google News