Vini Jr criticou a Conmebol após a goleada do Brasil sobre o Paraguai na Copa América. O atacante da Seleção Brasileira deu a entender que a entidade atrapalha o evento em diversos aspectos.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
A Copa América é muito complica pelos campos, árbitros que são sempre ao contrário e pela forma que a Conmebol trata a gente. É sempre muito complicado. Mas temos que seguir firmes, porque só ganhando a gente pode falar. Sempre que a gente fala, a Conmebol diz que falamos demais e a verdade é toda essa
- Sempre falo que nunca jogo por mim, pela equipe, pelo Brasil, pelo meu país, sempre tento fazer as melhores coisas, nem sempre é possível. Hoje fiz uma grande partida, do nível de jogador que eu sou, sei que posso melhorar muito pra ajudar a Seleção, essa equipe que quer botar o Brasil no lugar que ele merece.
O Brasil goleou o Paraguai por 4 a 1, na segunda rodada do Grupo D da Copa América. Vini Jr foi o principal astro da Seleção na vitória, tendo em vista que marcou dois gols na partida.
Na próxima rodada, o Brasil vai enfrentar a Colômbia no último jogo válido pela fase de grupos da Copa América. A Seleção Brasileira precisa de um simples empate para avançar às quartas da competição.