O goleiro Éderson foi um dos jogadores da Seleção Brasileira que atendeu a imprensa nesta terça-feira (21), antes do amistoso do time do técnico interino Ramón Menezes ante o Marrocos, às 19h (de Brasília) de sábado (25). E em sua fala o jogador do Manchester City, da Inglaterra, ressaltou que buscou informações sobre Carlo Ancelotti com os atletas que atuam no Real Madrid, da Espanha.
- Eu estava até comentando com o Casemiro, Vini Jr, Militão... É grande a possibilidade dele (Carlo Ancelotti) vir. É claro que vamos em busca desse resultado (eliminação do Real na Liga dos Campeões) para ele vir o mais rápido possível - brincou Éderson.
+ Zagueiro assume namoro com ex-BBB: veja casais de jogadores brasileiros com personalidades
Ancelotti, segundo ventilado, é o nome de maior predileção do presidente da CBF, Edinaldo Rodrigues, que espera fechar em abril a contratação do substituto de Tite.
- O que me falaram sobre ele é que é um treinador excepcional, que todos no grupo gostam, é um cara que tem uma carreira muito vitoriosa, é só olhar o currículo dele. Veremos num futuro próximo se ele estará aqui ou não.
O goleiro ainda aproveitou para revelar que brincou com Josep Guardiola, seu comandante no City, sobre uma possível ida para a Seleção.
– Eu cheguei a comentar com ele, a brincar com ele, mas ele falou que não tem essa possibilidade, porque tem contrato com o Manchester City há pouco tempo, renovou por duas temporadas, ele falou que não tinha hipótese alguma. Eu espero que anuncie logo esse treinador porque há muitas especulações, treinadores brasileiros, estrangeiros, a gente também vive nessa fase de ansiedade.