Willian tem lesão constatada e está fora da final da Copa América
Mesmo com o problema físico, meia-atacante seguirá com o grupo de Tite rumo à Granja Comary; Marquinhos, com virose, causa preocupação na comissão técnica
A Seleção Brasileira terá uma baixa para a final da Copa América. Na noite desta quarta-feira, a CBF informou que Willian realizou exames de imagem que constataram uma lesão muscular na região posterior da coxa direita. Com isso, o meia-atacante não poderá ser relacionado na decisão do torneio.
Na última terça, Willian entrou no jogo contra a Argentina no intervalo, no lugar de Éverton, e se queixou de dores no local na casa dos 35 minutos da etapa final e não pôde sair, já que Tite já havia feito as três substituições.
A assessoria da CBF informou que o camisa 10 do Brasil iniciará o tratamento em Teresópolis e continuará com o grupo. A Seleção, aliás, tem chegada na Granja Comary prevista para 23h45 (de Brasília) desta quarta-feira.
Cabe destacar que Marquinhos, com virose, é outro jogador que preocupa para a decisão. Na manhã desta quarta, Filipe Luís, Fernandinho e Richarlison realizaram um treino à parte, enquanto o restante estava de folga, mas não preocupam.