Começar ganhando fora de casa é sempre um passo importante como conseguiu o Sport no fim de semana pela Copa do Nordeste frente ao CSA. Entretanto, se na competição regional a equipe não tem qualquer problema de pontuação, o mesmo não pode se dizer do âmbito estadual.
Depois de dois empates em duas rodadas, a pressão cresce para que o primeiro triunfo do Leão no Pernambucano venha o quanto antes, sendo a próxima oportunidade o encontro na Ilha do Retiro com o Central às 20h (horário de Brasília).
Por sinal, o time de Caruaru também iniciou o estadual com resultados abaixo da crítica e busca reabilitação na terceira rodada. Depois de perder em casa para o Retrô por 2 a 0 na estreia, a Patativa ficou no 1 a 1 quando visitou o Salgueiro no último sábado (25).
A grande expectativa pelos lados da Praça da Bandeira é a iminente possibilidade de Hernane Brocador efetivamente voltar a atuar com a camisa do Sport.
Tendo renovado seu contrato com a equipe e em processo de recuperação por conta de uma fratura no rosto, o técnico Guto Ferreira afirmou que existem boas possibilidades do camisa 9 começar no banco e ser acionado no decorrer do compromisso.