Técnico do Racing, Gustavo Costas enalteceu título conquistado contra o Cruzeiro em 1988, quando era jogador do clube argentino. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (22), véspera da final da Copa Sul-Americana, o treinador relembrou a vitória na decisão da Supercopa Libertadores daquele ano.
➡️ Diniz relembra pai antes de final da Sul-Americana: ‘Apaixonado pelo Cruzeiro’
- É uma bela história com o Cruzeiro. Voltar a jogar contra eles depois de 30 anos que ganhamos a última copa. Na época eles tinham mais time, não sei como chegamos. Era uma equipe muito humilde, que não foi reconhecida como deveria - declarou Costas.
Técnico do Racing elogia o Cruzeiro
Gustavo Costas rasgou elogios ao Cruzeiro e ao técnico Fernando Diniz. O argentino analisou a campanha da Raposa na Sul-Americana e afirmou que o time brasileiro não é "nada fácil de enfrentar", exaltando as características de jogo de Diniz.
- Este rival tem um grande técnico, que busca ter muito a bola, sair jogando em todos os tiros de meta. É um dos times que tem mais intensidade. Eliminou o Boca, o Lanús. Tem aspectos muito interessantes quando ataca. Não é um time nada fácil (de enfrentar). Você tem fé, mas é a final, é um time brasileiro, que tem um pouco mais dinheiro que nós. Mas temos toda a fé do mundo - disse o treinador do Racing.
➡️ Conmebol cancela ingressos de torcedores do Cruzeiro às vésperas da Sul-Americana
O que vem por aí?
A final da Sul-Americana entre Racing e Cruzeiro acontece neste sábado (23), a partir das 17h (de Brasília), no estádio General Pablo Rojas, em Assunção, no Paraguai. Esta é a terceira decisão entre as equipes, que se enfrentaram nas finais da Supercopa Conmebol em 1988 e 1992, com um título para cada.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte